APÓSTROFE (Rádio)

A triplic’ARTE – Associação Cultural e Artística em conjunto com a rádio Voz Online desenvolveu um programa que foi emitido todas as 5ªs feiras, das 21h às 23h, pela voz de Li Alves. Após um ano de emissões, foi decidido terminar esta experiência para dar voz a outras aventuras!

Obrigada a todos!

 

1

 

Tal como a Apóstrofe (e até pode ser a do Zappa), isto é um aparte; o mote deste programa.

Através desta parceria com a rádio Voz Online pretendemos dar a conhecer música de hoje, relembrar a de ontem, e abrir espaço para novas sonoridades(*) feitas em território nacional.

Todos os meses temos 2 convidados ligados a diferentes práticas artísticas, onde se dedicará o programa desse dia a uma  troca de impressões musicais e conversas avulso.
Cada programa contará também com divulgação cultural através de uma agenda que vocês podem ajudar a construir com sugestões e ideias(**)

 

*************************************************************************************

Com início a 18 de Janeiro, 2018 – Li Alves dá voz a este programa que podem ouvir em directo, todas as 5ºs feiras das 21h às 23h, através do link http://vozonlineradio.pt/
Os podcasts serão publicados nos nossos sites, e divulgados através de outras plataformas.

 

 

 

 

(*)Para apresentarem a vossa banda e poder ouvir a vossa música passar num dos programas, ou para divulgação cultural, enviem um email para li.triplicarte@gmail.com com o assunto ‘Apóstrofe-Banda’ ou ‘Apóstrofe-Divulg’

Anúncios